Comissão lança site comemorativo dos 80 anos da Universidade

O site foi produzido pela Divisão de Mídias Online da Superintendência de Comunicação Social da USP, com a coordenação das comissões encarregadas pelas comemorações.

Da Assessoria de Imprensa da USP

Foi lançado, no dia 1º de agosto, o site comemorativo dos 80 anos da Universidade. Na página, o internauta poderá acessar o pronunciamento do presidente da comissão coordenadora das festividades, José Goldemberg; a composição das comissões coordenadora e executiva das comemorações; os eventos que estão sendo programados especialmente para celebrar a efeméride, bem como uma seção de vídeos e de história da Universidade.

O site foi produzido pela Divisão de Mídias Online da Superintendência de Comunicação Social da Universidade, com a coordenação das comissões encarregadas pelas comemorações.